sábado, 16 de fevereiro de 2013

INGLOT – A minha grande descoberta em maquiagem

Antes de viajar procurei muita coisa sobre maquiagem: qualidade, preço, o que tinha de melhor em cada marca, cores, fixação entre outros. Eu nunca tinha ouvido falar em INGLOT e acabei descobrindo esta marca nos blogs sobre make (MACMANIACA, COISAS DE DIVA, 2BEAUTY). Todo mundo falando muito bem da marca. Sombras com alta pigmentação e durabilidade e muita variedade de cores. Mas ainda estava pra vir o melhor: o preço era bem mais em conta que as sombras da MAC, por exemplo.
Eu já estava com a minha lista de sombras da MAC pronta quando descobri que existiam cores bem similares às escolhidas na INGLOT. A economia era cerca de 50%, então.......resolvi confiar nos blogs e comprei a maior parte das sombras da INGLOT.
As sombras que eu mais queria eram a azul marinho brilhosa (Deep Truth da MAC) e a vermelha brilhosa (Cranberry da MAC), as correspondentes da Inglot são P 428 e P 450. Outra sombra que eu queria muito era a Club da MAC, porém, quando eu vi o pigmento 85 da Inglot não resisti.....o pigmento é perfeito, bem mais bonito que a sombra! Só não comprei mais pigmentos porque os que eu tinha gostado estavam em falta. Aliás, tinha muita coisa em falta na loja da Inglot do Aventura Mall em Miami.

Pigmento 85: Na esquerda Pigmento + Jumbo NYX Black bean por baixo, Na direita o pigmento puro




Fora as sombras  vermelha e a azul marinho comprei mais 8 sombras da Inglot: 3 mates (bege 351M, marrom escura 327M e preta 391M) e 5 com brilho( rosinha P397, verde escuro S44, dourada S16, prateada S36 e azul claro S33). O preço da paleta para 10 sombras foi 16 dinheiros americanos, o preço de cada sombra foi 6 dinheiros americanos, totalizando $76 pela paleta de 10 cores. As cores e números estão na figura abaixo:





Eu só tenho a agradecer às meninas dos blogs que deram esta super dica. Realmente as sombras são ultra pigmentadas e tem uma duração excelente. Gostei muito da minha paleta e vou ter que fazer muita maquiagem pra acabar com ela....rs......
Comprei também outros itens da Inglot. O Delineador em gel cor 87, que eu tinha visto no blog Coisas de Diva, realmente é lindo. A combinação dele com um batom rosinha deixa a gente muito chique. Bateu um arrependimento de não ter comprado o preto. Super fácil de passar, basta um pincel chanfrado.







Como a loja estava um pouco desfalcada, comprei só um batom. Resolvi comprar um lápis de boca e um lápis batom mate cor 21. Sinceramente não fui muito fã deste batom não, achei ele muito seco demais. Mas a cor é bonita e ele fixa bem.



A Inglot tem uma infinidade de cores de esmalte, mas neste item eu sou mais clássica, confesso que não é a coisa que mais me atrai nas compras. Os cílios postiços também são bem variados e belos, mas estavam quase todos em falta e não comprei nenhum.
Meninas, super vale a pena passar na loja da Inglot onde quer que vocês encontrem uma loja pelo mundo (porque aqui no Brasil não tem né?!). O custo benefício é excelente. Tô super feliz com os meus produtos!!!

Um comentário: